quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não me sinto culpada por te amar, e nem com medo de te querer! Mais eu queria poder dizer que você é meu, porque é isso que eu sinto quando estou com você. Me sinto única, protegida e ao mesmo tempo me sinto amada. Mais nesse momento á única coisa de que eu não vou fazer agora é mentir, eu tenho medo de te perder a cada segundo. Posso até estar errada mais sei que você não sente por mim o mesmo que sinto por você mais eu prefiro sofrer a não sentir nada, ou prefiro sofrer com uma verdade á ser feliz com uma mentira. Agora nesse momento não estou preocupada em dizer palavras que te comovam ou te faça chorar. Mais sim pra mostrar o que eu penso em relação á nós dois, mesmo que esse nós dois não exista! Cheguei ao meu extremo para conseguir seu amor, vivo sempre e sofro constantemente. Só quero que você me responda às perguntas que parecem que nunca vão ser respondidas mais sim que será um dia esclarecido! Você me deseja da mesma forma que eu te desejo? Você pensa em mim na mesma intensidade que eu sonho com você? Às vezes tento me imaginar sem você, é difícil! É como se o mar perdesse a cor, como se a Lu perdesse seu brilho e o amor perdesse o sentido! É exatamente por isso que não consigo me imaginar sem você;


                                                      ( Isabela Targino)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Seguindo *-*
    segue os meus também ?
    http://sofrases2.blogspot.com/
    http://lenepires.blogspot.com/
    2bjs *-*

    ResponderExcluir