sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

sabe o que é amizade pra mim? é pagar mico, é uma chingar a outra,
é uma discordar da outra, é estar juntas sempre, é ser muuito abusada
um com a outra, é aturar, é conheçer a pessoa perfeitamente e mesmo
assim, ama-la , é correr na chuva, é fofocar, são abraços de tristeza
ou até mesmo de alegria, é rir de tudo e de todos.. JUNTAS. isso é
amizade,e eu conheço uma pessoa que é tudo isso aí e mais um pouco haha
você significa pra mim.. força, confiança, coragem, carinho, pasciencia
[muuuita ein kaka],felicidade, amizade, amor. e quando se tem tudo isso é
difícil alguém acabar com isso ein, pode ter certeza, e acredite quem
quiser, faria tudo pra ver um sorriso no seu rosto, porque é esse teu
sorriso que me fortalece sempre quando eu to triste. e você me pertuba
como ninguém, juro. e quando tudo está difícil, eu te ligo. você
me diz sempre o que eu preciso ouvir, sendo bom ou não. porque no final
eu sei que é pro meu bem.e amiga namoral tu mereçe um premio
por me aturar ein, porque quando eu fico bolada, eu fico muito chata.pqp
e aí eu te digo, tu é foda. 4 anos s2

pra Leticia Noé/ por : Isabela targino s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário